como reservar seu pão?
como reservar seu pão?
1- Como funcionaremos:
Somente através do Instagram e do WhatsApp anunciaremos quais serão os pães e a data da próxima fornada.
Nos siga no Instagram @lena.gabi_e_fernando (Lena e Fer - Turano Panetteria), adicione nosso número no seu celular, e nos envie uma mensagem para adicionarmos seu contato.
No momento não teremos uma data fixa para as fornadas, devido ao nosso outro ofício (veja Quem somos?).
Após consultar o cardápio da fornada, que será disponibilizado no Instagram e WhatsApp, você poderá fazer a sua reserva até três dias antes da data da fornada anunciada, através do e-mail turanopanetteria@gmail.com ou através do WhatsApp, informando todos os itens abaixo:
A-qual o produto selecionado do cardápio (previamente anunciado no Instagram);
B-quantidade;
C-forma de retirada/entrega (ver item 2 abaixo);
D-forma de pagamento (ver item 3 abaixo);
E-dados pessoais (nome completo, telefone, e-mail e endereço).
Não aceitaremos pedidos feitos com menos de três dias de antecedência (saiba o motivo em "tempo de produção"). A quantidade de produtos é limitada, por isso não teremos como aceitar reservas além da nossa capacidade de produção.
Não teremos produtos pronta entrega (se ainda houver algum produto sobressalente, não reservado, anunciaremos).
Lembrando que, não temos loja física; nossa produção é pequena, artesanal, doméstica e feita apenas sob encomenda (de acordo com os produtos anunciados na fornada da semana), por essa razão não conseguiremos atender pedidos diferentes, ou individualizados, dos anunciados nas fornadas.
2- Retirada/entrega:
Após realizar seu pedido você receberá uma mensagem (todas as informações, de A-E do item 1, devem ter sido informadas no pedido de reserva).
Pode ser que sua confirmação demore um pouco a chegar, pois somos uma equipe de apenas duas pessoas (Helena e Fernando), que durante a semana tem um outro ofício (veja Quem somos?).
A confirmação que você receberá conterá as informações: dia e horário de retirada do seu pedido, endereço completo de retirada e formas de pagamento (ver item 3 abaixo).
Você poderá retirar sua encomenda no local ou contratar um serviço de entrega por conta própria, como aplicativos de entregas (no dia da fornada e no horário previamente estabelecido).
O endereço de retirada também é nosso endereço residencial, sendo assim, convém deixar claro que, durante o período de pandemia, o uso de máscara é obrigatório a todos os visitantes/entregadores.
IMPORTANTE: Não fazemos entregas pessoalmente e nem dispomos de serviço específico de entrega - Retirada no CEP 03040-020, Brás. O endereço completo somente será fornecido no e-mail de confirmação do pedido.
3- O pagamento poderá ser feito através de:
Enquanto durar a pandemia:
A- Transferência/depósito bancário/PIX - preferencialmente até o dia anterior da retirada do seu pedido, ou, no máximo, até três horas antes.
Nesse caso, pedimos que envie seu comprovante de pagamento, pelo WhatsApp.
Não será aceito como forma de pagamento comprovante de agendamento de depósito/transferência.
B- Cartão de débito ou crédito (à vista) no ato da retirada.
Não temos disponível a opção de vale-refeição ou alimentação.
C- Dinheiro no valor exato (não disporemos de troco), no ato da retirada.
Importante
Gostaríamos de pedir aos nossos futuros clientes que se atentem aos seguintes detalhes, como fazemos nossos pães apenas sob encomenda mediante a reserva prévia, pedimos que só façam o seu pedido se estiverem de acordo com itens 2 e 3 acima.
Por se tratar de produtos sem conservantes artificiais é de suma importância que a retirada seja feita no dia e horário estabelecido.
Obs.: eventualmente, atualizaremos por aqui nossas regras.
Ciente dos itens acima, estaremos ansiosos por sua reserva.
Agradecemos a preferência!